segunda-feira, 7 de maio de 2007

MotoGP, Brasileiro de Moto e F1

notícias do blig
No post de ontem "Sobre a MotoGP"
Lança FG: "Casey Stoner ganhou de novo, Vale em segundo. Será que Il Dottore arrumou um rival à altura?"
Ainda não saiu um compacto no grande rede, se sair, ache por aqui!
A turma, com exceção do Edurado, se mantece no assunto. Raro isso.
Aliás o Eduardo apela: Não vejo nada em lugar nenhum na internet (nem na CBM) que divulgue a motovelocidade do Brasil. Sou testetumnha de todo o trabalho que vendo sendo feito por pilotos no sentido de profissionalizar o esporte e trazer atrativos, porém não há interesse da mídia em divulgar este trabalho. Vamos olhar para os brazucas da SBK , Hornet e outras categorias.
Tá, vamos tentar!!!

notícias do dia que você não lê lá...
Motovelocidade empolga os gaúchos
A velocidade esteve a mil neste domingo, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS).
O local foi palco da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e as corridas empolgaram o público estimado em 12 mil pessoas, que doaram alimentos não perecíveis para instituições da região em troca de ingressos.
Os gaúchos prestigiaram ainda as vitórias de Gilson Scudeler (Superbike), Murilo Ribeiro (250cc), Otávio Lucchini (250Jr) e Carlos Cruz (Hornet).
O evento começou com a bateria da Superbike.
Logo na segunda curva, o goiano Cristiano Vieira se envolveu em um acidente e caiu, mas não se machucou.
Porém, sua moto derramou grande quantidade de óleo na pista, paralisando a competição por quase duas horas, já que a organização não poupou esforços para deixar o local seguro.

Tinta fresca
Em busca de alguns milésimos de segundo, a Toro Rosso anunciou que mudará a maneira como estampa as marcas nos seus carros.
A partir de Barcelona, não usará mais adesivos.
Passará a pintar as carenagens.
"A pintura não só deixa o carro com menos arrasto, como também significa menos peso.
E do ponto de vista estético, fica mais bonito", disse Laurent Mekies, engenheiro-chefe.
"Eficiência aerodinâmica não se limita a defletores e aletas.
Temos que pensar em cada detalhe para melhorar nosso produto."
Escrito por Fábio Seixas