DKW SulAfricano, Gurgel, Réplicas de Fenda, inspeção e sonho de consumo
notícias do blig
enviado por: Dú
Me poupe que vou almoçar!
É só configurar o entre eixos com o centro de gravidade.
Tipo, Motor, aros maiores na frente, cambagem dianteira negativa e recuar o assento para o meio.
Olhe de cima seu chassis.
Mônaco?
Temos um campeonato inteiro ainda!
Lembra do Schumy travando para red flag?
Dá-lhe Felipe
Dú, não entendi o site com a configuração, mas gostei do Déca SulAfricano.
notícias do dia que você não lê lá...

Bom, todos já conhecem a história da Gurgel Motores e de seu fundador, João Amaral Gurgel.
Depois da falência em 1995, muitos(e inclusive eu) acreditaram que a Gurgel nunca mais voltaria a produzir novamente e assim, morreria de vez, o sonho de um carro 100% nacional.
Bem, a história mudou muito a partir de 2004.
Um empresário de Presidente Prudente/SP, descobriu no site do INPI, que a marca Gurgel, estava extinta e sem dono desde 2003, e a registrou em seu nome pela bagatela de R$850,00.
O que gerou atrito com a família Gurgel, pois esta não foi consultada.

REPLICAS AND CARS MODELS AT SCALE 1:32 FOR SLOT RACING
programação da semana
terça 15/05/2007
Turismo Compactos
(Pilotos e Pilotos Mecânicos)
apresentação dos pilotos: 20h00
largada: 21h00




Carro dos meus Sonhos!