Fãs e torcida organizada pelo #96 e Flávio Gomes, seguimos seu Blig e suas histórias.
Acontece que geramos demandas que vão além do que o 'Patrão' deve administrar.
Será aqui que acompanharemos os assuntos paralelos.
notícias do dia que você não lê lá... Próximo GP, Malásia. Galera, eu não vou. Não tem vôo na sexta, 06 e como não poderei desmarcar meus compromissos, fico. Quem for mande fotos!
tem de vencer, por Eduardo Correa Nenhum outro resultado é aceitável. Se não ganhar a corrida, não importa como e em que condições, terá comprometido de forma quase que irremediável o seu favoritismo no Mundial de 2007, principalmente se o vencedor for Kimi Raikonnen, como parece ser mais do que provável, dada a enorme superioridade da Ferrari sobre a oposição neste começo de temporada.
outras notícias e histórias e que tais! Combustível da riqueza A história mostra quanto a economia de algumas nações evoluiu no instante em que elas estiveram à frente de uma revolução tecnológica. Foi assim com os Estados Unidos, quando Henry Ford criou a linha de produção do automóvel, em 1913, e com o Japão, com a popularização do transistor, na década de 50. O Brasil teve uma chance parecida em 1906, no momento em que Santos Dumont desfilou com o 14 Bis em Paris. Mas ele acabou perdendo a corrida para os irmãos americanos Wilbur e Orville Wright, os primeiros a lançar um modelo de avião comercial, em 1910.
o assovio e a coleção Não postei nada no dia do aniversário do Senna porque a tendinite anda a me aperrear uma barbaridade, mas fiquei muito feliz com algo que presenciei ontem. Estava nas lojas Americanas do centro do Recife quando começou a tocar o Tema da Vitória e, quase que imediatamente, começaram os assovios. Pensei que fosse apenas eu, mas em cada seção em que chegava, eu parava de acompanhar a música e podia ouvir outras pessoas entoando a canção. Assim, sem combinar, a lembrança foi aumentando, a saudade foi crescendo e as lágrimas me vieram aos olhos. Foi comovente ver que não somos apenas nós que sentimos falta dele e que, depois de 13 anos, ele ainda continua tão vivo na memória do povo.
Zonda R A Pagani Auto é uma empresa já habituada a construir carros nervosos, como o Zonda F, mas, acredite você ou não, os clientes queriam um carro ainda mais forte, com bom desempenho em pistas. Foi para eles que a empresa italiana, fundada pelo argentino Horacio Pagani, criou o novo Zonda R, apresentado no último Salão de Genebra. E não se pode dizer que o Zonda F não seja um carro forte. Ele completa os 20,8 km do mítico circuito de Nürburgring, na Alemanha, o chamado “Inferno Verde”, em meros 7:32 e atinge forças de aceleração lateral de 1,5 G. Só que os proprietários das 25 unidades vendidas até hoje deviam se aborrecer com o fato de ele ser um carro dócil, como, aliás, são todos os carros da Mercerdes-Benz, que fornece os motores à marca.
notícias do blig Moco, 1976 Chico Gois, em se falando de Moco, avisa, tem um comercial do Maverick com ele.
E Jonny'O reclama:"Pô, ninguém reparou na Alfa 512 de 1941 lá atrás?" Também não...
Assim nasce um carro "...o embrião já fecundado da Puma II. Ao volante me parece ser o Anísio Campos e a data deve ser o final de 1966..." Por Veloz HP. De 1968 a 1985. Sempre com a mesma cara?
Carros que eu gosto: Renault 12 Por Matuza Veloz:"Pois é meu kompadre kamarada, e desse carro derivou o nosso Corcel lá pelos idos de 1968 do projeto herdado pela Ford na compra da Willys do Brasil." E foto, dica do Herik.
mais tributos Casini Essa eu ouvi nas arquibancadas de Interlagos, não sei o quanto de verdade ou lenda tem aí. Como diz-se que quando a lenda supera a realidade, imprima-se a lenda, então vamos lá: O "velho" Henrique Casini, piloto carioca que vinha sempre à São Paulo disputar corridas na categoria Esporte e tinha uma Ferrari, era um eterno rival de Celso Lara Barberis um dos maiores "feras" da época que também tinha uma Ferrari 250. Dizia-se que Casini geralmente só conseguia ganhar de Celso quando este tinha problemas ou quebrava.
3 comentários:
Até que enfim consegui inserir um comentário nessa encrenca.
Teste!
Vedade Caio, o Lucpeg tem razão,tava dificil essa encrenca funcionar direito, mas agora parece que vai!
Há...,ficou linda a 512!
Jonny'O
Postar um comentário