sábado, 22 de setembro de 2007

Fique por dentro das corridas, por Rogério Mosca

Shelby slot club
REPLICAS AND CARS MODELS AT SCALE 1:32 FOR SLOT RACING

Surpreendente
Mais uma vez a categoria Turismo Compactos chegou à montanha, desta vez com a ausência do Rei da Montanha (Oriel Cano), mas mesmo com a ausência do Campeão a referencia de velocidade e competitividade no circuito foi substituída à altura.

E surpreendentemente foi o líder da tabela Luiz Aranha quem passou a ser a referência.
Surpreendente, porque, mesmo tendo vencido o Rei na última etapa realizada no circuito, sua experiência no traçado era única subindo o trecho sinuoso, e dessa vez descendo, toda sua experiência na subida foi anulada, mas com uma rápida adaptação curtiu a pilotagem e pisou fundo.

Entre os participantes, Cláudio Fidelis era o que já tinha mais quilometragem no circuito e vinha muito bem desde os treinos, só que com um péssimo inicio de prova, acabou saindo do traçado logo de cara, e ao invés de ditar o ritmo, passou toda a corrida correndo atrás de uma recuperação, então foi Sergio Rodrigues quem no inicio andou mais próximo do Luiz, mas acabou vitima da ¨infinita¨ seqüência de curvas e também foi dar uns passeios fora da pista, Norberto Cusin sempre muito veloz já vinha em busca da posição e chegava no Sergio, quando ele acabou errando, Norberto não desperdiçou a oportunidade e aproveitou o presente assumindo a vice-liderança, para de lá não sair mais até a bandeirada.

Horacio Conceição seguindo suas ótimas performances chegou a mais um pódio, agora entrando na briga pela terceira posição do Campeonato que segue totalmente aberta entre Horacio, Cláudio Fidelis e Sergio Rodrigues.

Cláudio e Sergio que fizeram um grande final de corrida.
Quando Sergio vinha na briga com o Norberto pela segunda posição errou, o Cláudio colou, e os dois vieram lado a lado para uma decisão na bandeirada, Sergio chegou à frente por um piscar de olhos e acabou com isso descontar um pontinho no Campeonato que tem agora os dois colados também na tabela na disputa pela terceira posição.

Fecharam à zona de pontuação da etapa:
Eduardo Campos em sexto, fazendo mais uma grande estréia, dominando bem o carro sem nenhuma experiência na categoria e no circuito, Vitor Franchini em sétimo e Mauricio Malfate em oitavo.

Agora o Campeonato segue para sua fase final de volta ao veloz e conhecido circuito Shelby H.

Nenhum comentário: