Moreno, Fogaça, Hummer e CB600
notícias do bligNo post "Moreno dentro" de domingo
enviado por: Renato
Olha só o esquema de patrocínio comunitário do carro.
Achei muito bacana, pena que não está conseguindo levantar muita grana.
outras confrarias.Fogaça da Feira
Nada melhor que conferir, a quem detém o poder do discernimento ou do conhecimento conceptual e racional, a sensação (des)agradável do apetite, para lhe proporcionar o dom da originalidade.
A Fome começou por ser um grande e complexo desafio para o homem antigo.
Se, por um lado e para lhe responder, descobriu o grão que colheu, ou recolheu, da aveia, cevada ou trigo, exigindo-lhe as tarefas físicas mais adequadas, por outro, contribuiu, decisivamente, para melhorar e disciplinar a imagem da sua necessidade, domando-a ao gosto do seu paladar; á medida que a fome foi minguando, o raciocínio ajudou a apurar-lhe o sabor.
Quanto mais se “matou a fome”, tanto mais se lhe quis dar vida, dado o apetitoso gosto que aquela proporcionava.
De amargo o pão passou a doce, tão depressa quanto a fome virou, para a humanidade, “ o pão que o diabo amassou”.
notícias do dia que você não lê lá...Hummer H3T
Sob o codinome GMT745, o longamente antecipado Hummer H3T (o T é de truck, ou picape) foi flagrado com a configuração de cabine dupla durante o final de semana passado.
Apesar de o conceito original ser o de uma picape com caçamba curta e apenas duas portas, a Hummer, controlada pela GM, optou pela versão de quatro portas devido a custos de produção e desenvolvimento, menores com essa variante.
A caçamba curta, que pode até ser chamada de decorativa, oferecerá uma área de 1,20 m por 1,38 m, ou parcos 1,66 m².
Para comparar, a caçamba da Chevrolet Montana é maior, com 1,32 m por 1,68 m, ou 2,22 m².
Uma opção de cobertura rígida será oferecida, assim como baús com trava.CBR 600RR 2007
Quando a Honda lançou a nova CBR 600RR no Salão de Colônia (Alemanha), em setembro do ano passado, alardeou que esta seria a superesportiva de média cilindrada mais rápida nas pistas.
Estaria mais leve, mais potente, mais fácil de pilotar, enfim.... melhorada em todos os aspectos.
Os números e as alterações feitas no modelo demonstravam, ao menos na teoria, que a nova 600RR estaria ainda melhor.
O modelo 2007 já desembarcou no Brasil e pudemos conferir que, neste caso, teoria e prática andam juntas.
A nova superesportiva está muito melhor que a versão anterior.
Um comentário:
Caio, te enviei a versão tupiniquim. Preço do kit:R$16.000,00.
Abs.
Postar um comentário