cartas e blogs
From: Caio Borges
To: 'flaviog'
Subject: Gurgel Zerinho!
E ae Boss.
Que tal um Gurgel 0Km?
Mas 2007, claro!
De: Flavio Gomes - Warm Up
Para: Caio Borges
Assunto: Re: Gurgel Zerinho!
ocorre que é uma picaretagem. esse cara aproveitou a falência da Gurgel e foi atrás de registrar o nome. Parece que conseguiu, e negociou com a família para usar o nome. E saiu fazendo veículos agrícolas que nada têm a ver com os antigos Gurgel.
abs]
fg
A história é essa mesmo, então deixou de ser um Gurgel???De Chico Gois por Ron Groo
Organizem-se, vamos apoiar o Ron para ser nosso representante.
São os blogueiros tentando fazer um deles voar!!!
O gerente de Marketing da Red Bull, Pedro Návio, anunciou nesta quinta-feira que a marca procura pilotos para representar o Brasil na Red Bull Air Race do próximo ano. O evento reuniu público de 1 milhão de pessoas na segunda etapa da edição 2007, realizada em abril, na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. A Red Bull Air Race - categoria em que aviões executam manobras e passam em meio a obstáculos no menor tempo possível - tem 12 etapas. A quarta prova deste ano será realizada no início de junho, em Istambul (Turquia).
Espetaculares!!! Por Chico Gois!165 mil euros ao Instituto Ayrton Senna e à Fundação Barrichello Kanaan
Um dos objetivos da iniciativa de se resgatar um pouco da rica história de seis vitórias de Ayrton Senna no GP de Mônaco, a partir dos 20 anos da primeira conquista, em 1987, com a exposição Monaco Senna Celebration, era levantar recursos para serem investidos pelo Instituto Ayrton Senna e a Fundação Barrichello Kanaan nos seus programas de assistência às crianças e idosos carentes.
Pilotos, dirigentes e empresários ofereceram as mais distintas peças para serem leiloadas, a maioria de elevado valor sentimental.
O leilão foi ante-ontem, no Hotel Fairmont, localizado na curva Lowes, o mesmo onde se acha a bela mostra, elegantemente apresentada.
E o leioleiro escolhido, segundo os comentários, é dos famosos e competentes, Hervé Poulain.
Viviane, Bruno e Bianca, seus filhos, e a antiga empregada de Ayrton em Mônaco, a simpática caboverdeana Isabel, acompanharam o leilão, dentre outras pessoas ligadas ao projeto.
Isabel foi a pessoa que atendeu à porta quando, em 1988, Senna liderava a corrida, bateu na entrada do túnel e, em vez de regressar ao box da McLaren, foi direto para casa, a poucos metros do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário