terça-feira, 11 de setembro de 2007

Um homem, dois carros, por Arnaldo Keller

Um tempo atrás escrevi que achava que um homem que gosta de automóvel deveria ter dois carros, um para o dia-a-dia, para ir e vir do trabalho, e outro para diversão, ou seja, para viajar, passear, curtir.
Agora, devido a estar trabalhando no bairro do Belenzinho e morando perto da Brigadeiro Faria Lima, dou razão a eu mesmo.
São Paulo é uma zona.
Moro numa zona, trabalho noutra zona e pego uma zona de trânsito.
Em suma, estou vivendo na zona.
Talvez meus anseios de adolescente – já que o sonho de todo adolescente é viver na zona, único modo de satisfazê-lo – tenham se realizado, mas não bem do jeito que eu pedia.
Creio que houve um erro de interpretação do meu anjo da guarda, devido à sua inocência.

Nenhum comentário: